domingo, 27 de fevereiro de 2011

O Pique Nique


Eu acordei 10:34 da manhã com o meu despertador, - bom quando eu digo : ”Eu” , quero dizer só eu mesmo, porque Jake continuou dormindo como se não estivesse acontecendo nada o que não me impressionava muito, sempre soube que ele tinha um sono pesado.- então me levantei e cometi o erro de me olhar no espelho e como sempre estava horrível. Mas mesmo assim como sempre prendi o cabelo tomei uma ducha, coloquei uma roupa decente, escovei os dentes e comi cereal. Como Jake ainda não havia acordado eu revolvi fazer um café especial para ele e levar na cama. E assim fiz. Fiz uma porção enorme de panquecas com calda, um copo enorme de leite entre outras coisas. Arrumei tudo em uma bandeja coloquei uma flor para enfeitar e levei ao quarto. Quando cheguei Jake ainda estava dormindo – na boa, não sei como ele conseguia dormir tanto assim. – coloquei a bandeja no pé da cama, subi na cama e me deitei ao lado dele. – Ainda assim ele não acordou.- Então comecei a beija-lo  - Primeiro o pescoço, depois o queixo, as bochechas e depois a boca, ai sim consegui faze-lo acordar- quando ele finalmente acordou olhou nos meu olhos e disse:
- Bom dia meu amor ! – E  me beijou, um beijo bem parecido com o que Seth deu em Manu dias atrás. Quando ele finalmente deixou que eu falasse eu disse :
- Bom dia pra você também meu amor.
- Isso é cheiro de panqueca ? – Perguntou ele .
- É sim. – Disse isso e apontei para a bandeja aos pés da cama. – Eu andei fazendo um café da manhã pra gente.
- Nossa, minha Nessie é uma menina muito prendada. – Disse ele me beijando. – Mas então, vamos comer, o que estamos esperando ?
- Vamos lá.
Ele comeu quase todas as panquecas e bebeu os dois copos de leite. E depois ele simplesmente jogou a bandeja em algum canto e disse:
- Amor, muito obrigado o café estava ótimo, mas eu não estou com vontade de levantar agora então o que você acha de ficarmos aqui mais um pouco e ... – Ele não terminou a frase, eu não deixei,  eu o beijei com a maior intensidade possível e ele claro correspondeu.
Nós ficamos ali por uns bons 20 minutos até que o celular dele tocou.
- Alô – disse ele – Houve uma pausa e depois ele disse – Tá bom, mas tem que ser agora? – outra pausa – Ok, já estou indo.- E desligou e celular – Nessie meu anjo eles precisam de mim lá na reserva agora e eu tenho que ir mas ás 16:00 eu quero que você esteja lá no penhasco pra o pique nique, tudo bem ?
- Tudo bem amor, vai lá. Eu vou estar lá te esperando.
Ele me beijou se levantou se vestiu e foi embora. E eu estava sozinha de novo. Assim que ele se foi me levantei, dei uma ajeitadinha no meu quarto e fui para a casa grande. Quando cheguei lá, só estavam Vovó e Matthew,
O resto havia saído para dar uma volta em Port Angeles. Então Matthew me disse:
- Nessie você não voltou ontem para continuarmos a leitura.
 -Me desculpe é que eu acabei dormindo e não deu pra vir.
- Tudo bem – Disse ele sorrindo- Você que continuar lendo agora?
- Claro seria ótimo.
Nós subimos para a biblioteca e continuamos nossa leitura por um tempo até eu receber uma ligação de papi.
-Alô ? Papi
­- Não Nessie sou eu Mami, só queria saber se está tudo bem, quase não te vi ontem ...
- Tá tudo bem Mami eu estou bem não precisa se preocupar, mas e você ?
- Eu estou bem sim filha, eu vou desligar o seu pai está mandando um beijo.
- Manda outro.
- Tudo bem, tchau querida eu te amo muito.
-Eu também te amo muito mami. – e a linha ficou muda
Eu e Matthew ficamos ali até 15:00 lendo e jogando conversa fora, até que eu  decidi que tinha que ir tomar uma banho e me arrumar para ir para La Push.
- Matthew, não sei se vou poder voltar hoje, mas amanhã eu prometo que continuaremos a ler.
- Tudo bem Nessie, não se preocupe.
E eu fui embora paro o chalé. Tomei um banho e coloquei regata branca, uma saia alta vermelha de babadinho e uma sapatilha preta. Arrumei a cesta de pique nique com umas coisas que já tinha na geladeira e peguei meu carro e fui até La Push. Quando cheguei na reserva fui até a casa de Billy primeiro, que disse que Jake havia pedido para dizer que era pra mim espera-lo no penhasco. Bom e assim eu fiz, fui até o penhasco mas quando eu cheguei la ele ainda não estava então preparei tudo e me sentei para espera-lo. Alguns minutos depois ele chegou se sentou ao meu lado me beijou e disse :
- Pontual heim ?
- Pois é né meu amor...
- Hum, você trouxe bastante coisa, eu posso comer isso tudo mesmo ?
- Pode sim – disse eu rindo – É especialmente pra você.
- Nossa, eu não poderia querer uma nomorada melhor- disse ele me beijando. – então vamos comer. – e ele caiu de boca , por assim dizer, em cima da comida. E depois que ele já havia comido quase tudo e me olhou e disse:- É agora eu já estou satisfeito. – me puxou e nós deitamos sobre o manta e ficamos ali por um tempo olhando para o céu, até que eu levantei e disse:
- Ok, já estou cansada, quero fazer alguma coisa diferente.
- Tipo o que ? – Disse Jake  todo esparramado na manta me olhando com um olhar curioso.
- Tipo isso ... – E comecei a tirar a sapatinha, depois comecei a desabotoar a saia, e reparei que Jake estava me olhando com uma cara de quem estava gostando mais ainda assim estava assustado. – Pare de me olhar assim, não é nada do que você está pensando. – e continuei a me despir.
- Eu não estou pensando em nada.- disse Jake.
- Então fica quietinho e olha. – Foi apenas o que eu disse, e tirei minha blusa, ficando apenas de calcinha e sutiã.
- Uau, o que é tudo isso então ? – Perguntou Jake.
- Apenas olha. – Eu disse isso andando de costa para a ponta do penhasco e quando eu já estava na ponta e Jake percebeu o que eu faria ele se levantou e veio para o meu lado. – Se você der mais um passo eu pulo aqui agora.
- Nessie não faça isso.
-Tarde de mais – Foi o que eu disse  eu pulei do penhasco.
-Jake veio logo atrás de mim já só de bermudas.
Quando caímos na água ele veio até mim e disse:
- Você é louca garota, quer se matar e me matar também... – Ele não terminou a frase porque eu o beijei .
- Está melhor agora ? – Perguntei.
- Ainda não, acho que preciso de outro beijo. – Disse ele esquecendo toda a raiva e me beijando novamente.
Nós não ficamos ali por muito tempo, nós saímos de lá, voltamos ao penhasco pare pegar nossas coisas e voltamos a casa de Billy. Assim que nós chegamos Billy estava saindo para ir ao mercado, nós só o cumprimentamos e fomos pra dentro.  Como da ultima vez que estive lá tomei um banho e assim que sai do banheiro fui a sala e não encontrei Jake.
- Jake, onde você está ? – Perguntei em voz alta.
-Aqui no meu quarto Nessie. – Respondeu Jake.
Entrei no quarto dele sem bater e o peguei trocando de roupa.
- Ai, desculpa Jake, eu devia ter batido primeiro.
- Tá tudo bem amor, você não viu nada de mais, até porque eu estava de costas mesmo.
- Mesmo assim, que vergonha.
- Não meu bem, que isso – Disse ele vindo pra o meu lado e me abraçando. – Senta aqui na minha cama que eu quero te falar uma coisa.
- Tudo bem, o que é ?
Jake se ajoelhou eu disse:
-Nessie, você quer namorar comigo?
Meus olhos se encheram de lagrimas, eu achei que esse dia nunca chegaria e chegou, eu nem sabia o que dizer, e para não dar um entendimento errado eu só respondi:
- Sim – Disse bem baixinho – É o que eu mais quero. – Disse isso pulando em seu pescoço e dando-lhe um beijo. Assim que o libertei ele disse:
- Que bom, e eu quero te pedir uma coisa, posso ?
- Claro, o que você quer?
- Eu quero que você durma aqui comigo hoje.
- Bom, eu durmo sim, claro, mas e meu pai?
- Não se preocupe, eu já falei com o seu pai, e ele disse que como eu fui falar com ele, abri o jogo e tal ele deixa sim, e ele disse que você pode dormir aqui mas que se ele descobrir alguma coisa ele me mata.
- Ok, eu estou sem palavras.
- Mas e ai, vamos dar um volta, quer ir na casa da Emilly?
- Claro seria legal.
Fomos até lá e ficamos até por volta das 21:00, quando resolvemos voltar pra ver se Billy precisava de nós. Quando nós chegamos Billy nos informou que ele dormiria na casa da Rachel pois Paul ficaria fazendo ronda a noite toda, Mary estava doente e Rachel não queria ficar sozinha em casa, então Jake e eu ficamos até lá pelas 23:00 vendo TV até que ele disse:
- Vamos até meu quarto tem algo que eu quero te mostrar.
Quando chegamos ele me sentou em sua cama e me deu uma caixinha vermelha de veludo.
- Abra e vê se você gosta, não é nada de mais, mas é de coração e eu fiquei tão empolgado mais cedo que acabei me esquecendo de te entregar.
- Jake...
- Abra primeiro.
Quando eu abri eu quase chorei, era uma aliança de prata simples com uma inscrição gravada que dizia: “ Minha amada eu serei para sempre seu” .
- Jake eu amei, é tão linda, muito obrigada. – Disse e dei-lhe um selinho.
- Que bom que você gostou Nessie, posso ? – Perguntou ele, se referindo a aliança e se podia coloca-la em meu dedo. Eu fiz que sim com a cabeça, e ele a colocou.
- Coube certinho  - Disse ele sorrindo.
- Certinho – Fiz eco de sua voz.
Ele me olhou nos olhos tirou a caixinha a minha mão a jogou no canto do quarto e depois se deitou na cama e me puxou para seu peito. Por um tempo ficamos ali sem saber bem o que fazer até que ele se virou e me beijou, e como da outra vez sem que eu notasse eu já estava em baixo dele e ele sem camisa. Dessa vez nós chegamos um pouquinho mais longe e ele conseguiu arrancar minha blusa, mas quando nós finalmente estávamos chegando as vias de fato, quando nós finalmente íamos conseguir o que realmente queríamos me faltou coragem e eu o empurrei. Ele me olhou e passou a boca para meu pescoço e perguntou:
- O que foi Nessie, á algo errado ? Eu fiz algo errado ?
- Não, não é você sou eu, eu sinto que não estou pronta para isso.
Ele rolou para o lado e disse:
- Mas estava tudo tão bem ...
- É, eu sei , mais hoje não, outro dia, hoje eu ainda não me sinto preparada.
- Tudo bem então, você quem sabe.
- Me desculpe.
- Não, tudo bem, eu te entendo, não se preocupe.
- Obrigada .
- Tudo bem.
- Podemos dormir ?
- Claro – Disse ele meio confuso. – Vamos dormir.
- Mais uma vez obrigada.
Ele só sorriu, me abraçou e não disse mais uma palavra e um tempo depois nós já estávamos dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário