domingo, 27 de fevereiro de 2011

O SONHO

Eu não gostava de ficar longe de Jake, ele era tudo pra mim, o meu sol, eu o amava, mais até do a que a mim mesma, e era horrível estar longe dele e não saber se ele está realmente bem. Eu não tinha nada mais de muito importante pra fazer então eu resolvi tirar um pequeno cochilo e depois eu iria voltar à casa grande. Eu peguei o primeiro pijama da minha gaveta – que eram uma blusa e um short um pouco pequenos e colados de mais pro meu gosto, mas como ninguém me veria com eles mesmo... -e o vesti, mas mudei de ideia, resolvi ler um livro da mamãe. Fui à cozinha, peguei um copo de leite e no caminho de volta para o quarto peguei um dos livros preferidos da mamãe na estante do corredor: Orgulho e Preconceito. Cheguei ao quarto sentei-me na cama e coloquei o copo no criado ao lado. Fiquei ali por algumas 3 horas e quando estava quase terminando o livro, adormeci e sonhei.

No meu sonho eu estava vestindo um vestido longo, branco e roxo, estilo 1800 e não sei o que. E eu estava sozinha em um grande salão, com as paredes com um papel de parede branco com detalhes dourados - o que denunciava mais ainda a época – o chão era de madeira branca bem enseirada. E havia janelas enormes do lado oeste com cortina igualmente grandes, de muito bom gosto, mas também antigas.  Quando eu estava prestes a sair gritando por alguém Jake saiu de uma porta enorme do lado leste da sala – ele como sempre estava lindo, mas estava vestindo um traje formal, bem antigo assim como o meu. – ele veio até mim, pegou minha mão se abaixou me cumprimentando – assim como antigamente – e beijou minha mão.
- Cara Srta. Renesmee, me daria a honra de uma dança? – Perguntou Jake. Eu olhando assustada para ele, respondi:
- Claro. Mas que música dançaremos? Não vejo músicos ou vitrola alguma. – ele simplesmente bateu palmas e alguns músicos entraram na sala. E a um pequeno sinal começaram a tocar uma valsa. Ele me pegou pela cintura e nós começamos a girar pelo salão – só ai tive plena consciência de que era um sonho, e eu deduzi isso porque Jake não sabia dançar, não mesmo de jeito nenhum. – E então ele me disse:
- A Srta. está muito, muito bela hoje, Srta. Renesmee.
- Obrigada Sr. Jacob – disse meio sem saber o que estava fazendo. Então nós paramos de girar ele pegou minha mão e me conduziu até a janela central do salão. Quando olhei pela janela vi que devíamos estar no terceiro ou quarto andar da grande casa. Lá fora havia um grande jardim com uma fonte no centro e bem distante havia um portão grande e de ferro. Minha observação foi interrompido por Jake:
- A Srta. não acha que hoje está um belo dia ?
- Sim, é mesmo um belo dia. – Na verdade até que ele comentasse eu não tinha reparado no dia claro e com poucas nuvens no céu. Nós certamente não estávamos mais em Forks, devíamos estar na parte rural de antiga Londres. – Porque estou aqui?
- Nós moramos aqui, não se lembra?
- Na verdade não. O que você é meu? – Quando eu disse isso ele se virou pra mim me beijou de leve nos lábios se ajoelhou diante de mim e disse:
- Quer se casar comigo ? – E tirou um lindo anel de dentro do bolso. Nesse momento eu entrei em pânico, e acordei em meu quarto, estava suando e muito tensa, quando percebi que não estava sozinha.
- Eu te acordei querida? – Perguntou Jake a mim – Me desculpe, eu sei que eu disse que não voltaria mais hoje mais eles não precisavam mais de mim então eu vim.
Eu não disse nada, absolutamente nada, só me virei pra ele que estava deitado na minha cama e o beijei. Quando finalmente o libertei ele disse :
- Uaau, estou impressionado – E riu – mas você parece meio tensa o que foi ? Teve um pesadelo ? – Disse me abraçando, todo protetor.
- É, foi só um pesadelo não precisa se preocupar. – Disse eu me agarrando mais a ele. – Quantas horas são ?
- Meia noite e cinco.
- Nossa, nem acredito que apaguei por tanto tempo.
- Pois é, e por falar em dormir – ele me puxou pra mais perto e sussurrou no meu ouvido: - Você está com um pijaminha muito sexy. – e mordeu minha orelha. O que me fez ficar toda arrepiada, é ele sabia me provocar.
- Ai meu Deus, eu sabia que eu não devia ter posto esse pijama ...
- Que isso, você tá brincando, eu amei esse pijama. – Disse ele dando uma gargalhada não muito alta.
- A tá, da pra não me matar de vergonha ? E aliás meu pai sabe que você está aqui ?
- Ok, primeiro eu paro de te matar de vergonha, mas quero lembra-la que só estava dizendo a verdade e segundo seu pai sabe que eu estou aqui e ele está lá na casa grande. O seu pai é um cara legal Nessie, ele sabe que não faremos nada que ele não queria que agente faça e outra que ele também fazia isso com a sua mãe.
- É eu sei, eu não poderia querer um pai melhor, e minha mãe me contou que eles dormiam juntos todas as noites. Mas eles só dormiam literalmente . – E nós dois rimos. – Você parece meio cansado e com fome, quer que eu arrume alguma coisa pra você comer ?
- Não precisa, eu vou ficar bem.
-Não, você precisa sim – Disse eu o puxando para fora da cama. – Vamos eu vou cozinhar pra nós.
-VOCÊ? Cozinhar? Quero até ver.
E nós fomos para a cozinha. Fiz dois belos sanduiches e peguei duas latas de coca na geladeira e coloquei tudo sobre o balcão. Me sentei ao lado de Jake e disse:
- Pode comer.
- Bom, vamos ver se você sabe mesmo cozinhar. – Quando mordeu o sanduiche fez uma careta horrível que me fez dar uma tapa em seu braço e dizer:
- Para de fazer graça Jake.
- Mas tá muito ruim, o que eu posso fazer ? – Disse ele rindo. O que me faz fechar mais ainda a cara. – Estou brincando amor – disse ele me abraçando – Está ótimo de verdade. – e abriu aquele sorrisinho irresistível que me deixa louca.
- Tá bom, agora como tudinho engraçadinho. – Disse eu dando um beijo em seu rosto e começando a comer meu  sanduiche.
Nós comemos e voltamos para o meu quarto.
- Jake você parece um morto em pé, na verdade um morto muito gato, mas ainda sim um morto. Porque você não toma um banho e dorme um pouco ?
- Ah não sei Nessie, acho que não seria legal... – Antes que ele terminasse a frase eu coloquei meu indicador sobre seu lábio e disse:
- Seria bem legal sim, você está morto de cansaço e precisa de um bom banho e de uma boa cama, agora vai direto pro banheiro tomar um banho, que eu vou pegar um pijama limpinho do meu pai pra você. – Ele fez menção que ia dizer alguma coisa mas eu só gesticulei para que entrasse em meu banheiro. E assim ele fez. Assim que ele fechou a porta fui até o imenso closet da mamãe e peguei um pijama do papi que servisse em Jake. Achei um que papi não usava mais – bom ele não usava nenhum mesmo, mas em algumas ocasiões ele era obrigado a usar pijamas, um exemplo é quando nós íamos visitar a vovó Renée, acho que já entenderam porque ele usava pijamas quando ia pra lá né ? Já esta meio obvio de mais. – e levei para meu quarto. Jake ainda estava no banho, então bati na porta e disse:
- Jake eu posso entrar ?
- Bom, acho que sim ...
Eu abri a porta com os olhos fechados, deixei as roupas em cima da pia e me virei de costas pra ele enquanto falava:
- Olha as roupas estão aqui, e é pra você vesti-las entendeu ?
- Sim senhora.
-Quem bom então. Eu vou... é ... esperar por você lá fora.- E sai do banheiro.
Sentei à minha mesinha e liguei meu notebook, fui checar meu twitter e outras coisinhas mais. E então Jake saiu do banheiro.
- Pronto, está satisfeita? Tomei um banho, coloquei o pijama do seu pai, na verdade só a calça né, porque a blusa não serviu.
- Ah, tudo bem, não tem importância. Mas sim eu estou satisfeita. Agora caminha Sr. Jacob Black.
- Mas...
- Nem mas nem meio mas, CAMA.
Ele me olhou com os olhos arregalados e se deitou em minha cama. Eu o olhei lá, lindo perfeito sobre minha cama e... só fechei o note e corri pra cama. Deitei ao seu lado e ele me puxou pra mais perto, e eu o beijei uma, duas ... uma terceira vez, então ele me afastou um pouco e disse:
- Nessie eu te amo tanto !
- Eu também te amo, amo muito.
E ele me beijou mais um vez, e então, tão de repente ele adormeceu. Ele estava mesmo exausto. E pouco tempo depois eu adormeci também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário