sábado, 21 de maio de 2011

Decisão Difícil

-Mami, Papi eu vou voltar ao chalé

-Tudo bem filha, daqui a pouco nós também iremos-disseram

Quando cheguei ao chalé, me sentei em minha cama.

E o que iríamos fazer agora?

E o Jake, os Volturi já não gostam dos lobos,imagine se resolverem implicarem com nosso relacionamento,ou para eles,o relacionamento de uma meio - vampira,meio-humana com um lobo.Eu tenho que tomar uma atitude.

Senti o cheiro de Jake por perto e dessa vez ele não me trouxe alegria. Mas eu tinha que fazer isso.Tinha que proteger nosso amor.Escutei a batidinha na janela.

-Entra- eu disse

-Oi, amor !

-Oi.

Ele veio me beijar, mas eu não deixei.

-O que foi Nessie?

-Jake eu preciso te falar uma coisa.

-O que foi? Pode falar

Eu preciso conseguir fazer isso. É para o nosso bem.

-Jacob eu quero terminar com você.

Depois de alguns minutos ele falou:

-Por quê? O que aconteceu? O que eu fiz?

-Você não fez nada, eu só acho que isso não vai dar certo. Não somos da mesma espécie.

-Mas Renesmee isso nunca nos impediu em nada.

Eu sabia que isso iria ser difícil.

-Jacob, eu não gosto mais de você, você não é pra mim.

-Tudo bem, isso faz toda a diferença- ele disse e saiu pela minha janela.

Quando o cheiro dele sumiu eu desabei em minha cama.

-Nessie o que está acontecendo?- era minha mãe

-Eu terminei com o J-j-jake. - Foi o que respondi em meio as lagrimas.

-Mas por que minha filha? Você não o ama?

-Amo, mas, com os Volturi vindo vai ser melhor assim. Eles não honram pactos com os lobos, muito menos relacionamentos de meio – vampiros com lobos. Não quero o Jake envolvido nisso.

-Ah, filha, vai ficar tudo bem. Tudo vai se resolver. –disse mami afagando meus cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário