sábado, 21 de maio de 2011

Maldita Dor


Jacob...
Eu terminei minha ronda e fui até a casa de Nessie visita-la. Assim que eu cheguei ao chalé dei uma batidinha na janela.

-Entra – Disse ela.

Entrei e disse:

-Oi amor !

-Oi. – Ela respondeu.

Fui para seu lado com a intenção de li dar um beijo, mas ela virou o rosto.

-O que foi Nessie? – Perguntei.

-Jake eu preciso te falar uma coisa.

-O que foi? Pode falar. –

Ela parecia presunçosa, e isso estava me incomodando.

-Jacob eu quero terminar com você. – Ela falou.

Eu pensei não ter ouvido direito, mas era realmente aquilo. As palavras dela foram como navalhas cortando meu coração, como se eu estivesse sendo arrastado sobre um colchão de pregos, aquilo doía tanto eu nunca havia sentido dor tão horrível, e quando eu consegui pronunciar algumas palavras disse:

-Por quê? O que aconteceu? O que eu fiz? – Perguntei.

-Você não fez nada, eu só acho que isso não vai dar certo. Não somos da mesma espécie. – Disse ela friamente.

-Mas Renesmee isso nunca nos impediu em nada.

O seu rosto não tinha expressão, era lívido quase como de uma estatua mas seu coração batia rapidamente.

-Jacob, eu não gosto mais de você, você não é pra mim. – Disse ela curta e friamente.

-Tudo bem, isso faz toda a diferença – Eu disse e sai pela janela.

Eu corri até chegar à praia, tinha esperança que ela se arrependesse e viesse atrás de mim mais isso não aconteceu. Eu me sentei na areia de frente para o mar, as ondas vinha e molhavam os meu pés mas eu não sentia, parecia que o meu corpo havia sido desligado eu não conseguia senti-lo ele parecia morto eu não conseguia piscar, não ouvia, não ... não ... não. Meu mundo veio ao chão, o que eu faria agora se a única coisa que me mantinha vivo o único motivo para continuar vivo não existia mais, ela não me amava ela não me queria o que eu faria agora ? Sem ela minha vida não era a mesma, sem ela eu não era nada. Ou poderia tentar suicídio, mais eu não morreria de qualquer jeito, eu poderia fugir de novo mas isso não seria certo com a minha matilha. Ela era meu sol meu tudo meu único e verdadeiro amor. Eu chorei, por um bom tempo. Eu estava perdido, sem rumo, e sem entender o motivo disso tudo, nós estávamos tão bem e de repente ela termina, isso não estava nos planos. Eu estava chorando em estado critico deitado estendido na areia da praia quando dei por mim já eram quase 00:20  e eu precisava voltar pra casa. Eu cheguei em casa e Billy me perguntou:

- O que aconteceu Jake? Não vai dormir com a Nessie hoje?

- Não pai, não vou, amanhã conversamos sobre o assunto está bem?

- Tudo bem, você quem sabe. Boa noite.

- Pra você também. - Eu entrei para o meu quarto. Eu estava tão mal que não sabia nem o que fazer. Então resolvi tomar um banho, assim que terminei o banho, vesti um moletom velho e me deitei, mas não conseguia dormir. Eu só pensava nela, e em como nós éramos felizes, todas as vezes que eu pensava nela e que via seu rosto lindo, divino, mas bela que o próprio anjo Gabriel, eu perdia o folego. Maldita dor que me corroía, que me dilacerava, me queimava de dentro pra fora como um verdadeiro inferno, era insuportável, pensar que eu não a tinha mais. É como se estivessem arrancando fora cada membro do meu corpo e depois cruel e muito lentamente queimando meu lábios, orelhas e tudo mais que existia em mim, era insuportável, eu preferiria morte a essa dor. Havia um buraco em meu coração e ele estava latejando doendo, doendo. Eu ainda estava esperando aqui que ela atravessasse suas milhas longe de mim e viesse me dizer que eu havia entendido errado. E eu imagino por que ela me deixou, e há uma tempestade que está anelando através do meu coração, este congelado esta noite. Como ela espera que eu viva em um mundo sem ar? Porque perder -la é como viver em um mundo sem ar. Meu coração não se move, está incompleto, gostaria que houvesse um jeito de faze-la entender. Mas como ela espera que eu viva sozinho ? Porque na boa meu mundo gira ao redor dela é tão difícil para eu respirar. Mas, de alguma maneira, eu ainda estava vivo por dentro, dilacerado mas ainda assim vivo. Ela tirou meu fôlego, mas eu sobrevivi, eu não sei como, mas eu nem me importo. Eu não queria e não podia, mas ainda assim fiz. Peguei meu celular e enviei a seguinte mensagem a ela:

Só diga-me como você ficará sem mim? Porque eu não viverei por muito tempo... Sem você ao meu lado é como se não existisse ar, eu não posso respirar.” 

Eu esperei mas ela não retornou a mensagem. Eu fiquei acordado pensando na dor, e nesse meio tempo caiu a chuva mais forte que eu já presenciei em toda a minha vida. Eu fiquei ali até pegar no sono, torcendo para não acordar e se acordasse que isso fosse um sonho .


Nenhum comentário:

Postar um comentário