sábado, 21 de maio de 2011

Decisão Tomada

-Filha - disse Mami – quero voltar à casa grande, para ver se Alice conseguiu ver mais alguma coisa.

-Tudo bem mami, eu vou com você

Fomos até a casa grande e mami perguntou a papi se Alice tinha visto algo mais.

-Até agora nada-disse ele

Ficamos sentados no sofá esperando alguma notícia até que Tia Alice disse:

-A decisão foi tomada. Eles virão na Segunda-feira da semana que vem.

-Bom não podemos fazer nada a não ser esperar-disse Carlisle

-Ficarem atenta a qualquer outra decisão que eles tomarem.

Levantei-me e fui até um dos vários computadores da sala, a fim de me entreter um pouco e esquecer tudo o quê estava acontecendo.

Chequei meu My space e meu Twitter, mas nada ocupava minha cabeça.

Resolvi então subir até a biblioteca e matar o resto do meu dia lá.

Quando já eram seis horas da tarde avisei aos meus pais que iria sair para dar um volta e que não demoraria muito.

Peguei meu carro e quando vi já estava indo parar em La Push. Não eu não podia jogar todos meus esforços por água abaixo. Resolvi voltar para casa. Fui até o chalé e meus pais ainda não estavam lá.

Resolvi tomar um banho e dormir.Quando eu saí do banheiro Mami entrou no meu quarto.

-Filha você está bem?Quer que eu faça algo pra você comer?

-Vou ficar mami e não, não quero comer nada.

-Tudo bem então. Boa noite – disse e beijou minha testa.

Depois que ela saiu do quarto a escutei explicando ao papi o que estava acontecendo entre mim e o Jacob.

Quando ela acabou de explicar papi entrou em meu quarto.

-Vim aqui pra lhe desejar uma boa noite filha.

-Boa noite

-Não fique assim, eu já passei por isso e sei o quanto insuportável é a dor que você está sentindo. Depois que tudo isso acabar, tudo entre vocês vai ficar bem.

-Obrigada papi.

Ele me beijou na testa e saiu. Depois disso adormeci.


Nenhum comentário:

Postar um comentário