domingo, 5 de dezembro de 2010


O COMEÇO

As vezes, só as é estranho me olhar no espelho e me ver assim completamente diferente do que a alguns anos atrás. Eu cresci descompassadamente e julgando pela minha aparência eu “tenho” 17 anos. As pessoas dizem q eu me pareço muito com a minha mãe mas ao mesmo tempo com o meu pai. Eu também acho. Eu não sou    muito alta, assim como minha mãe, bom devo ter 1;67. Tenho os tons exatos dos olhos dela e alguns trejeitos. Mas também tenho os tons exatos do cabelo do meu pai, a diferença é que os meus caem até a cintura com longos e definidos cachos nas pontas e meu rosto é bem parecido com o dele. Eu já tenho realmente um corpo de mulher, nada do tipo “UAAAU, olha só ela” mas que pode causar alguns elogios por onde eu passo. Minha família ainda mora em Forks, meu pais resolveram fazer cursos a distância, e Tio Emm, Tia Rose e Tio Jaz já acabaram com a farsa de estarem em Dartmouth, como se já tivessem terminado a faculdade. É, foram longos seis anos, mas eu estou feliz com toda essa mudança, Vovô Charlie e Vovó Renée já se acostumaram com o meu surto de crescimento e acreditam que eu sou sobrinha do meu pai e que eles me adotaram. E Vovô Charlie está morando com Sue na casa dele. E bom Jake, ele é a pessoa mais importante do mundo pra mim, por assim dizer. Ele desde sempre, sempre esteve presente e foi meu melhor amigo agora eu sinto que está sendo algo mais, mas eu evito ter esses pensamentos aqui em casa, no chalé, ou mesmo na casa grande, porque, bom vocês sabem do pequeno dom incomodo e inconveniente do meu pai. Só consigo pensar bem quando eu vou até La Push, ou quando eu vou caçar com Jake, mas bom isso não vem ao caso agora, não é mesmo ?
                                            -----
Notas das autoras : Sei que é bem pequeno mas, já temos boa parte do livro pronta e vamos continuar postando.    Aguardem ! ;D

Bý :  Bruna ;*

Um comentário:

  1. João mtmt obrigada msm pelo seu comentário, nós ja visitamos o seu blog e tbéem adoramos, voc está de parabéns. ;** Volte SEMPRE *.*

    ResponderExcluir