domingo, 12 de dezembro de 2010

   NOVIDADE

 Ele tinha mania de andar segurando minha mão, segundo mamãe ele também tinha mania de fazer isso com ela, e então uma terceira pessoa que não nos conhecia acharia que éramos namorados. Quando chegamos fomos nos sentar no tronco que ele e mami costumavam se sentar juntos quando mami ainda namorava com papi. Ele se sentou ao meu lado e não soltou minha mão em nenhum momento. Mas desde que chegamos não dissemos uma só palavra um ao outro, mas isso não me incomodava, com Jake eu não precisava preencher os silêncios, e isso era tão bom. Mas então, praticamente do nada ele me jogou no chão e praticamente subiu encima de mim e com o rosto a centímetros do meu disse:
-Agora você é minha e não sai daqui nem que façam uma revolução.- E então inesperadamente me deu um selinho ao mesmo tempo que eu o empurrei e sai correndo.
-Bom, se você me quer, então vem me pegar. – E sai correndo paralelamente ao mar e ele veio atrás de mim.
Nós corremos por uns cinco minutos e eu ainda consegui dar um “OLÉ” nele mas depois de um tempo ele conseguiu me pegar pela cintura e nós caímos dentro do mar. Fomos rolando mar adentro e no fim nós já estávamos com a água na cintura se ficássemos em pé. No fim acabei me rendendo, acabamos saindo ensopados e voltamos para casa de Billy. Quando chegamos lá, Billy estava em Forks, Manu e Seth estavam na casa de Leah e Rachel estava na casa de Emilly com Mary. Então nós estávamos com a casa toda para nós, uma coisa que eu queria a muito tempo mas agora eu estava nervosa não sei porque, acho que isso eu peguei de minha mãe, ela me contou sobre algumas historias delas e do papai. Bom mas como agora éramos só nós dois e eu tinha que me concentrar. Assim que entramos ele disse:
-Você hã... não quer tomar um banho, você esta ensopada e coberta de sal. Aí se você quiser você pode pegar um moletom meu.
-Eu quero um bom banho sim, quanto a roupa obrigado meu bem mas, eu já tenho, eu sempre trago uma troca de roupa comigo, porque você sabe como é minha família, as vezes nós precisamos sumir ou nos trocar rapidamente para bom... ah você sabe. – Ele só fez que sim com a cabeça, e foi preparar o banheiro de Rachel para mim, Eles tinham aumentado a casa e eu esqueci de mencionar, foram acrescentados mais três quartos à casa. Um para Rachel e Paul, que logo depois se casaram e foram morar sozinhos, um para Mary, que foi embora junto com os pais, mais Rachel e Mary ficavam mais tempo aqui do que na própria casa. E mais um que era de hóspedes.
Eu fui até o meu carro pegar minha bolsa com minha roupa e meus outros pertences. Cheguei dentro da casa e Jake já me esperava com um sorriso lindo. Não disse uma só palavra e me conduziu até o banheiro. Quando chegamos ao destino que ele me disse:
-Olha não tem uma banheira nem todas aquelas coisas como no seu banheiro, mas vai servir para você tomar um bom banho, a água é bem quentinha.
-Tenha dó Jake, eu não me importo se não tem banheira, eu sei que fui criada como uma princesinha e fui mimada ao cubo mas não sou fresquinha assim como você pensa.
-Ok então. Bom é ... eu vou hã ... para o outro banheiro tomar um bom banho também certo. Até daqui a pouco.
-Até. – E entrei no banheiro. Era realmente muito simples, mais muito arrumadinho e bem limpo. Tirei minha roupa molhada, peguei minha nécessaire e uma sacolinha para colocar a roupa molhada. Liguei o chuveiro e entrei, fiquei ali deixando água quentinha bater em minha cabeça e escorrer até os pés, depois de um tempo resolvi tomar verdadeiramente um banho, lavei os cabelos tendo o cuidado de tirar todo o sal do mar e ensaboando bem o corpo. Terminei, me sequei e troquei-me. Quando sai Jake estava sentado no sofazinho da sala à minha espera. Quando me viu fez menção para que me sentasse ao seu lado. Estava meio tenso, nunca o tinha visto assim. Mas então me sentei, com uma das mãos ele segurava minha mão direita e com a outra ele segurava meu rosto a centímetros do dele. Ele soltou meu rosto se afastou um pouquinho e disse:
-Nessie... é, eu queria... bom, eu queria te dizer uma coisa.
-Meu anjinho, pode dizer, você sabe que comigo você não precisa hesitar para falar qualquer cosia.
-Eu sei meu bem, eu sei, mas é que é um assunto meio delicado e eu estou com medo de você se assustar quando eu falar.
-Experimenta. – Sussurrei com uma vozinha provocante ao pé de seu ouvido, e reparei que os pelos de seu braço se eriçaram, bom claro que era minha intenção que isso acontecesse, aliás eu não sou nenhuma menininha ingênua.
-Bom tudo bem então. – Disse Jake meio presunçoso. – É o seguinte você sabe que eu sofri imprinting com você, e bom... e pra mim é como se você e eu fossemos um só, uma só alma, eu cuidei de você quando você era pequena como um pai zeloso e quando você ficou maior eu fui seu irmão e bem, agora... eu sempre te amei claro que de  modo diferentes em cada fase de sua vida, e tipo, o amor foi mudando com passar dos anos e bom, agora o amor que eu sinto por você é o mais diferente e intenso que eu já senti, até mais intenso do que eu já senti um dia por sua mãe. Nessie eu te amo, eu te amo como nunca amei ninguém você é a minha vida e eu não sei mais viver sem você. EU TE AMO MUITO, muito mesmo.
As lágrimas escorreram dos meus olhos a medida que ele pronunciava as palavras e quando ele terminou a única coisa que eu consegui dizer foi :
- Eu também te amo muito, muito mesmo, sempre te amei. – Bem baixinho, mas foi alto o suficiente para ele ouvir.
-Sério Nessie? – Disse ele abrindo aquele seu sorriso enorme e que sempre me deixava tonta. Agora eu entendo a mamãe, entendo tudo que ela sentia na época que era ela a amada de Jake.
- Eu estou com cara de quem está brincando garoto, eu te amo mais do que tudo na minha vida, você é a coisa mais importante pra mim , eu daria a minha vida por você e você fica ai duvidando dos meus sentimentos ... – Não consegui terminar a frase, os lábios de Jake nos meus me silenciaram e a única coisa que consegui fazer foi fechar os olhos e aproveitar. Não foi um super-beijo, ele só encostou seus lábios nos meus e depois afastou o rosto. - É um jeito bem eficiente de me calar, funciona mesmo. Será que você podia fazer de novo ? – A única coisa que ele fez foi abrir aquele sorriso lindo, o MEU sorriso e me beijar novamente.
Mas dessa vez não foi como antes. Dessa vez ele veio como um leão sedento por água, sem se preocupar em ser delicado., nossos lábios se encaixaram de tal modo como se tivessem sido moldados um no outro. De repente eu já estava em baixo dele no pequeno sofá de Billy e a camiseta dele já estava no chão.Bom né não vou ficar detalhando mas, quando estávamos no quarto-não sei como chegamos lá- quase chegando as vias de fato  meu celular tocou.Jake não queria que eu fosse atender mas eu disse que podia ser importante.
-Alô ?
-Nessie? Demorou atender, há algum problema ? – Disse a voz preocupada de mami.
-Ah, não mami, não há problema nenhum é que eu não havia escutado ele tocando porque estava dentro da bolsa. – Menti.
-Claro, claro. Bom, liguei para avisar que não volte tarde pois o clã Denali nos visitará hoje, e seu pai quer todos aqui para recebe-los inclusive Jacob.
-Ok mami estaremos ai antes que eles cheguem.
-Obrigado querida. – E a linha ficou muda.
Voltei ao quarto, onde encontrei Jake deitado todo esparramado, que fez menção com a mão que eu me juntasse a ele.
-Porque não continuamos de onde paramos ? – Disse ele.
-Ah, isso seria mesmo ótimo mas...
-Mas ... ?
-Mas, nós temos que nos arrumar e ir para a casa grande, o Clã Denali nos visitará hoje e papi quer todos lá inclusive você.
-Aaaa, jura ? – Disse Jake e fez um beicinho.
-Bom minha mãe só pediu para que não voltássemos tarde e eu acho que não faria nada mal mais um ou dois beijinhos você não acha ? – Perguntei indo para a cama  já lhe beijando.
É não deu para passar só de alguns beijos porque Quil chegou procurando por Jake e nos pegando em uma situação constrangedora. Ele assim que nos viu saiu do quarto imediatamente dizendo que no esperaria na sala. Eu e Jake não contivemos o riso, foi maior do que nós. Mas então ele se levantou e foi até a sala ver o que o amigo queria, enquanto eu me recompunha ouvi Quil dizer:
-Uhuul, Jake pegação. –E se seguiu um longa gargalhada seguida de um “AII”.
-Cala a boca cara, você sabe muito bem que ela pode escutar.
-Ah, eu não falando nenhuma mentira, vocês dois estavam na maior pegação lá no quarto.
-Não era bem assim não – Disse eu chegando na sala.
- Opa. – Disse Quil ficando vermelho ao me ver. – Desculpa Nessie eu estava é ..., só... brincando com o Jake.
- Tudo bem, não esquenta, eu não tô brava com você. Eu vo sai pra vocês poderem conversarem.
-Não, pode ficar Nessie não é nada de mais.
- Se você diz...
- Então o que é que você quer, agora que já atrapalhou tudo mesmo. – Disse Jake mal humorado.
-Só vim chamar vocês pra irem a uma festa lá em casa hoje a noite.
-Bom, eu não sei, o Edward quer que eu e Nessie estejamos na casa grande para receber o Clã Denali. Se depois o PAPI dela – E apontou para mim – deixar, nós iremos. Que horas  ?
-Ah, lá pelas 22:00, mas tentem aparecer lá. Agora eu tenho que ir para terminar de organizar a casa.
-Tudo bem então, nós vamos tentar aparecer lá sim, eu vou convencer a minha mãe.
E lá se foi Quil.
By: Bruna

Um comentário:

  1. Aos leitores:
    Recebi um aviso de que estavam tendo problemas em postar os comentários.
    Quero esclarecer que é só escrever o comentário normalmente e escolher o perfil da conta google(quem tem a conta)então será aberta página de entrada do blogger.É só digitar seu email da conta e sua senha que seu comentário será postado devidamente no blog.
    Atenciosamente,
    as autoras.

    ResponderExcluir