sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A Caçada

Acordei com minha mãe me chamando.
-Nessie estamos indo caçar. Você ainda vai?
-Vou sim me dê apenas cinco minutos.
-Ok-disse ela e saiu
Me arrumei peguei minha bolsa e desci.
-Bom dia a todos
-Bom dia
- Vamos gente- disse mami
-Vamos- todos dissemos
Abati o primeiro cervo e tinha ficado um pouco pra trás senti que Matthew também tinha ficado.
Ele se aproximou e disse:
-Você está muito bonita hoje Nessie.
-Obrigada
Ele foi se aproximando. Mais um desavisado. Será que eu não tenho cara de quem tem namorado?Quando ele estava a trinta centímetros de distância pus a mão em seu tórax delimitando distância e disse:
-Opa!Deixa eu te avisar uma coisa, eu já tenho namorado a propósito ele está chegando aqui-eu disse me afastando dele
Cinco segundos depois Jake apareceu na floresta eu sua forma de lobo. Matthew se pôs em posição de ataque.
-Calma Matthew esse é o Jacob
Me aproximei dele e abracei seu pescoço.Depois o soltei e ele foi pra dentro da floresta se destransformar.
-Esse é seu namorado?-perguntou Matthew
-É você o viu ontem quando chegou
-Ah é
Jacob voltou para onde estávamos me pegou num abraço e me girou. Depois me deu um beijo.
-Oi o que você está fazendo aqui?-eu disse depois que ele me soltou.
-Eu fui até o chalé e não tinha ninguém. Fui até a casa grande e Carlisle disse que você tinha ido caçar ai eu vim atrás de você.
-Ah
-Olha eu vou ter que voltar a La Push porque ouve um complicação lá.Ah oi Matthew!
-Oi
-Ok eu vou com você só vou alcançar meus pais para avisar e nós vamos. Me espere aqui.
-Tá
Quando achei meu pai eu disse:
-papi vou com o Jake até La Push não demoro
-Ok filha

Nenhum comentário:

Postar um comentário