sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Complicações em La Push

Voltei à floresta e Jacob já havia se transformado em lobo.
- Matthew, eu tenho que ir, tchau. – Eu disse.
- Tudo bem, tchau.- Ele disse, e eu e Jake fomos embora.
Quando chegamos a La Push já passava das duas da tarde. Entrei na casa de Emily  - para Jacob voltar a sua forma humana - e todos estavam reunidos lá.  Pouco depois Jacob entrou já perguntando:
-O que foi?
-Captamos um cheiro de vampiro desconhecido na área. Não conseguimos encontrá-lo e não sabemos o que ele quer. -Disse Paul
-Vamos ter que ficar de olho. Faremos hora extra nas rondas. Vou avisar aos Cullen também, eles podem ajudar.- Disse Jake.
-Ok. – Respondeu Paul.
-Nessie vamos voltar a sua casa para avisarmos a todos lá. Mas é melhor não envolvermos os Denali. – Disse-me Jake.
-Ok. - Eu disse
-Voltarei rápido para fazermos uma ronda. – Disse Jake aos rapazes.
-Tudo bem .- disseram os lobos.
Jake se transformou de volta em lobo e voltamos a minha casa. Chegamos à casa grande e os Denali haviam saído o que facilitou a conversa. Jacob começou a dizer a todos:
-Temos um vampiro novo nas redondezas. Os outros lobos não conseguiram encontrá-lo. Seria bom se um de vocês fosse ao local onde o cheiro é mais forte para identificar.
-É melhor todos nós irmos ao local. - Disse meu pai - Nessie você fica aqui para o caso dos Denali chegar.
-Ok. – Respondi.
-Mas é melhor você não falar nada a eles. - Disse Jake
-É verdade- Disse meu pai.
Todos saíram rapidamente. Somente Jacob ficou para trás.
-Preciso ir princesa. Se cuida. - Disse Jacob e me beijou rápido, mas apaixonadamente. Quando ele me largou eu cambaleei e ele me pegou pela cintura, rindo.
-O que foi? - Ele perguntou
-Fiquei tonta - Eu disse ruborizando. Ah fala sério!Sendo metade vampira eu devia ser mais atenta. Mas perto de Jacob minha parte humana fala mais alto.
Ele riu me beijou de novo e se foi.
Fui ao chalé peguei meu notebook. Levei até a casa grande sentei no sofá, e fui checar meu Myspace e meu Twitter.
Depois de alguns minutos Matthew chegou sozinho.
-Oi ! – Disse-me
-Oi! – Respondi.
-Onde estão os outros? – Perguntou.
-Foram resolver umas coisas em Seattle. – Disse eu.
-Onde estão seus pais e o resto da família? – Disse ele.
-Saíram, mas não sei aonde foram – Menti.
-Ah. –Foi só o que ele disse. - Você gosta de ler? -perguntou ele depois de um tempo.
-Sim, por quê? – Respondi.
-Porque estou com uns livros de história policial aqui e estava me perguntando se você não queria ler. – Disse-me ele.
-Claro, quero sim – Respondi.
Depois disso meus pais chegaram.
-Oi filha, precisamos de você. Vamos te esperar lá fora.– Disseram-me eles
-Tudo bem. – Respondi.
Desliguei o note.
-Vou ver o que é, e depois você me mostra esses livros. – Eu disse a Matthew.
-Tá. Tchau – Respondeu ele.
Fui atrás de meus pais. Carl e o resto da família voltaram à casa grande para ficarem com Matthew.
-E então? Descobriram algo? - Perguntei quando encontrei meus pais na floresta.
-Não. Vamos ter que ficar atentos caso ele volte - Disse meu pai abraçando minha mãe.
-Ok ! – Respondi.
-Ah filha !- Disse mami- Jake pediu que você o encontrasse na reserva hoje às sete horas da noite.
-Tá bom. – Respondi.
Fui ao chalé, pois ainda eram seis horas. Resolvi tomar um banho e trocar de roupa. Coloquei um vestido bege com pouco decote, cinco dedos acima do joelho. Calcei uma sapatilha preta e prendi alguns fios do meu cabelo pra trás.
Quando acabei eram 6:30 da tarde.Resolvi ir me encontrar com ele.
 Quando cheguei à reserva achei Jake debaixo de uma árvore.
-Oi. - Eu disse sentando ao seu lado.
-Oi – Ele me respondeu.
-Não encontraram nada em? – Perguntei
-Nada, isso só serviu para me cansar - Disse ele deitando no meu colo.
-Hmmm - eu disse lhe dando um selinho. Fiquei acariciando seus cabelos. Ele se levantou e disse:
-Não posso ficar assim se não vou acabar dormindo.
Eu ri.
-Não tem importância. – Eu disse sorrindo.
-Tem sim. – Respondeu ele, também rindo.
-Tudo bem -Eu disse deitando em seu colo - Já que você não quer, eu quero.
Ele riu e me deu um selinho. Ficou acariciando meus cabelos.
Depois de algum tempo eu disse:
-Jake eu preciso ir. Falei ao meu pai que não iria demorar.
-Tudo bem. – Disse ele desapontado.
Comecei a me levantar mas Jake só permitiu que eu me sentasse em seu colo. Me deu um beijo ardente e me deixou levantar.
-Tchau. - Eu disse depois de recuperar a fôlego
-Tchau. - disse ele sorrindo
Fui ao chalé e não havia ninguém lá. Então resolvi ir a casa grande.
-Boa Noite ! -Eu disse quando encontrei todos reunidos na sala.
-Boa Noite!  - Todos disseram.
Depois de algum tempo Mami e Papi me chamaram:
-Nessie vamos ao chalé você deve estar cansada.
-Um pouco... - admiti
Quando chegamos ao chalé Mami disse:
-Nessie eu e seu pai temos uma novidade.
-O que? – Perguntei ansiosa.
-Estamos pensando em te matricular na escola de Forks.-Disse mami.
-Sério? - Eu disse pulando.
-Sim, mas... Espere estamos pensando ainda. Não sabemos ainda se é uma boa ideia - Disse meu pai.
-Obrigado. Obrigado. Obrigado!
Meus pais sorriram.
-Vou tomar um banho e vou dormir. Boa noite - Eu disse dando um beijo no rosto de cada um.
-Boa noite – Disseram.

Bý: Ana Lú
Postado por : Brunaa ;D

2 comentários:

  1. Amores,desculpe a demora para postar comentários é q tava ruim meu modem.
    Mas tá lindo a fic.A gente fica cada vez mais curiosa com cada capítulo.
    bjs
    Obs:curiosa para saber quem é?e o q quer esse Matthew?Vou ficar ligada.

    ResponderExcluir
  2. Aain q isso, tem problema nãao ;D .
    Que bom q voc ta gostando, ficamos felizes por isso. Ixe voc vai se surpeender quando nós revalarmos quem éh e o que quer o Matthew. hushuashaushauhsuahsuha'
    beeeijo ;**

    ResponderExcluir