quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A Festa


 

Fui até o chalé me arrumar para a festa do Quil e Jake foi embora para se arrumar também. Disse que depois voltava para me buscar.
Quando eu estava pronta fui até a casa grande e avisei aos meus pais que já estava pronta e iria esperar Jacob.
Jake chegou com sua moto.
-Oi- eu disse
-Oi e aí? -disse ele me dando um selinho.
-Vamos? – Perguntou ele
-Vamos.
Quando chegamos à casa de Quil havia uma festa muito diferente das que dão em La Push tinha um som bem alto e várias luzes.
Eu e Jake fomos cumprimentar Quil.
-Nossa Quil que festão em?- disse Jake
-É, pedi aos meus pais que me deixassem dar uma festa enquanto eles estivessem na aldeia Makah.
-Ah tá. – Respondeu Jake.
-Jake,- Eu disse -preciso ir ao banheiro
-Ah-, Disse Quil- é a segunda porta à esquerda.
-Ok !
Quando abri a porta percebi que não era um banheiro e sim um quarto. Quando estava prestes e procurar nas outras portas Jake apareceu e disse:
-Tem um banheiro no fundo desse quarto.
-Ah ta.
Fui até ao banheiro e depois quando voltei encontrei Jake sentado em uma poltrona. Fui até ele sentei em seu colo e o abracei.
-Vamos lá para fora antes que dêem por nossa falta.
Voltamos para a festa e enquanto Jacob foi buscar algo pra comer na mesa de comes e bebes um garoto chegou perto de mim.
-Oi sou o Tyler. Disse-me o garoto.
-Oi, eu sou Reneesme. – Respondi.
-Eu tava pensando aqui será que você ficaria comigo?
-Não eu tenho namorado- Eu disse
-Ah gata relaxa- Disse ele se aproximando e eu me afastando. Enquanto eu me afastava esbarrei em Jacob. o abracei e disse:
-Não disse que tinha namorado?
Jacob fechou a cara para ele que disse:
-Desculpa aí pensei que você estivesse sozinha! Foi um prazer. Tchau! – E ele foi embora
-O que aconteceu?- Perguntou Jacob.
-Ah era só um garoto querendo se aproximar.
-Isso é que dá deixar uma gata sozinha para ir buscar comida- Disse ele me pegando pela cintura e me beijando
Olhei no visor do celular e vi que já eram duas da manhã.
-Jake é melhor irmos já são duas da manhã. – Disse eu .
-Tudo bem. Vamos nos despedir de Quil e vamos embora.- Respondeu Jake.
-Ok !
Despedimo-nos de Quil e fomos embora. Jacob me deixou na porta do chalé e foi embora, pois tinha que descansar para fazer ronda no outro dia.
Entrei em casa e papi e mami estavam na biblioteca “lendo”.
-Oi mami, papi ! – Cumprimentei-os.
-Oi filha !- Disseram em coro.
-Vou tomar um banho e dormir, pois estou cansada.
-Filha, espere. Você se importaria de dormir na casa grande hoje porque estamos com visitas e precisamos ficar lá.
-Claro tudo bem. Só vou pegar minhas coisas.
Quando voltei minha mãe perguntou:
-Filha, amanhã eu e seu pai vamos caçar com os Denali. Você quer ir?
-Vou sim mami.
Fomos até a casa grande. Todos estavam esparramados pela casa. Alguns no computador outros no fundo da casa. Então resolvi subir e me deitar.
Bý: Ana Lú ;*
Postado por : Bruuna ;D

2 comentários:

  1. Caramba é verdade,sempre tem um engraçadinho q ñ está nem aí se vc tem namorado ou ñ.Fica dando em cima do mesmo jeito.
    Está bem escrito.Tipo assim,festa de jovens.
    Só me explica uma coisa a festa era para comemorar ,o quê?OU era por ele ficar em casa sozinho pela primeira vez?
    Tá uma espécie de mistério,na casa dos cullen,ñ é?
    To curiosa.Quero saber o q tá acontecendo.Coloque mais capítulo...por favor.
    Hahahahahaha.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é né Soraya.Sempre tem um engraçadinho.
    A festa é pq o Quil aproveita que os pais vão sair para dar uma festa diferente das que acontecem em La Push:as famosas festas na fogueira.
    Bom, e o mistério na casa dos Cullen só lendo os próximos capítulos para saber.haha
    bjss

    ResponderExcluir