terça-feira, 11 de outubro de 2011

A BOATE


Nós voltamos pela Olympic Discovery Trail e entramos em uma ruela, na verdade era um beco sem saída. Quando eu reparei esse pequeno detalhe eu tive que perguntar:

- O que é que nós estamos fazendo aqui?

- Calma, eu não vou tentar te agarrar ou te matar Nessie.- e ele desceu do carro e eu o acompanhei. Ele veio até mim pegou na minha mão e me conduziu até o muro, quando eu reparei que bem no canto havia uma portinha. – Você gosta de dançar Nessie?

- Nunca fui muito de dançar mas eu acho legal, porque ?

- Então entra, que você vai aprender a amar a dança. – E ele empurrou a porta. Uma musica eletrônica altíssima saiu de lá e nós entramos.

O Lugar era super lindo, todo branco e roxo, enorme, havias varias pessoas espalhadas por todos os lugares dançando, cantando, bebendo, beijando. Era o que eu precisava agora. Dançar. Apenas dançar, e esquecer todos os meus problemas.

- É maravilhoso Nantito. -  Disse eu ao seu ouvido.

- Quem bom que você gostou, vamos para pista ?

- Claro.

Nós descemos com muito custo, porque haviam pessoas de mais. Mas conseguimos chegar até a pista.

- Você quer beber alguma coisa Nessie ?

- Eu não bebo.
- Nessie, só uma, pra você se soltar. Por favor?

- Não sei não.

- Ah vamos Nessie, é só uma.

- Tudo bem, só uma.

E ele me conduziu até o bar, e pediu duas vodcas com tequila. Me estregou uma e saiu me puxando pra outro lugar.

- Onde nós estamos indo?

- Pra uma pista V.I.P. Eu sou sócio aqui Nessie.

- OK ! Por essa eu não esperava.

E ele me conduziu até uma escada branca com luzes lilás em todo corrimão. Lá em cima também haviam muitas pessoas mas essas pareciam mais selecionadas, Digamos que pareciam ter mais classe. Assim que nós chegamos alguns caras vieram cumprimentar Nantito.

- E ai Ignácio, resolveu ver como andam os negócios ?

- É. Estava precisando né. Com licença Andrew, eu tenho q apresentar o lugar a essa moça.

- Claro.- disse Andrew sorrindo para mim.

Ignácio me levou para o meio da pista de vidro de onde nós podíamos ver um pequeno pedaço da pista de baixo, e se nós chegássemos até a sacada nós podíamos ver toda a boate, era simplesmente incrível.

- Pronta para dançar Nessizinha?

- Eu nasci pronta. – Virei o copo com a bebida, que desceu queimando na minha garganta, e fui com ele para o meio da pista. Nós estávamos dançando e eu já devia ter bebido uns 3 copos de vodca quando uma moça loira alta, muito bonita chegou e começou a dançar com Nantito. Eu já estava mesmo ficando meio cançada e fui me sentar um pouco. Quando um cara muito, muitíssimo bonito se sentou ao meu lado.

- Oi moça, muito prazer eu sou Henry. E estendeu a mão pra me cumprimentar.

- Oi, muito prazer, Nessie. – disse e peguei na mão dele, que me puxou e me deu um beijo no rosto.

- Você está sozinha?

- Não, eu estou com meu amigo ali. – E apontei para Ignácio que já estava, bem na pior expressão popular, quase engolindo a moça.

- Ah, você é amiga do Ignácio. Mas ele está com a minha irmã, aliás a Brittany é bem rápida não acha ? Bom, não importa, vem dançar comigo.

- Não, obrigada. Eu já estou cansada.

- Ah, por favor Nessie, Só uma música ?

- Ta bom, mas só uma musica tudo bem?

- Ótimo.

Nesse momento passou um garçom e eu peguei mais um copo e fui para pista.

Parecia até brincadeira. No momento que eu cheguei na pista começou a tocar “ Gasoline” da Britney Spears. Acreditem, é a melhor música que existe pra se dançar um uma boate como aquela. E Henry me puxou pra mais perto e começamos a dançar. Bom eu sei que na metade da música eu já estava meio “ louca”. Até que infelizmente Henry tentou me beijar e eu o afastei. Porque ele tinha que tentar né. Estava tão bom, nós dois dançando ali. Mas ele tinha que estragar.

- Ah gata, porque não?

- Eu tenho namorado.

- Eu não tenho ciúmes.

- Mas ele tem.

- O que importa, ele não está aqui, e também não deve se importar muito com você já que te deixou sair sozinha só com o Igácio.

- CALA ESSA BOCA SEU IDIOTA. – disse eu e dei um tapa no rosto dele.

- Ah gata, precisava mesmo ? Mas não importa, eu ainda quero você.

E ele tentou me beijar de novo. Foi ai que as coisas saíram do controle. Eu ainda era uma vampira, qual é, eu sou mais forte que qualquer carinha idiota. – Eu o empurrei com tanta força que ele caiu e bateu a cabeça. E eu subi em cima dele e disse:

- A próxima gracinha, eu arranco isso ai que você tem no meio das pernas. Entendeu? – Me levantei e dei-lhe um chute, bem, vocês sabem onde.

E sai andando até chegar em Ignácio, que ainda estava com a tal Brittany, e o puxei.

- Ignácio eu quero ir embora.

- Porque Nessie, o que foi?

- O irmãozinho engraçadinho dela ai – e apontei para Brittany. – tentou me agarrar. Mas eu já resolvi. – E apontei para Henry caído no chão. Brittany saiu correndo em direção ao irmão. – Por favor Nantito, me tira daqui.

- Ainda são 3:00 da manhã Nessie, vamos para pista de baixo, e eu prometo que não vou te deixar mais sozinha, tudo bem?

- Tá, tudo bem, mas então vamos, vamos agora.

Nós descemos para a outra pista e ficamos ali até as 6:00 da manhã, e como prometido Nantito não me deixou em momento algum, mas isso não quer dizer que ele não ficou com nenhuma outra garota, porque ele ficou sim, e com muitas, só que com uma mão ele segurava a minha mão, e com a outra ele envolvia a outra garota. Confesso que foi esperto da parte dele. Nós chegamos na casa grande por volta das  7:30 da manhã, nós ainda estávamos um pouco sobre o efeito das vodcas, eu nem tanto já que não tinha bebido tanto assim. Mas ele me ajudou a descer do carro, e nós saímos da garagem. Quando nós entramos dentro da casa descobrimos que não tinha ninguém lá, e havia um bilhete na porta da geladeira.



Nessie,

Todos nós fomos à Olympic e não sabemos quando voltaremos. Fique bem. Nós amamos você.

                                                                Papi e Mami.



- Bem, não tem ninguém em casa. Eu preciso dormir um pouco. Onde eles hospedaram você? – disse.

- No quarto de hóspedes, ao lado do de sua Tia Alice.

- Certo, então vamos.

Nós subimos as escadas e eu o deixei na porta do quarto no segundo andar.

-  É aqui. Boa noite.

- Boa noite. – E Ignácio me puxou e me deu um selinho.

- Ignácio eu.. – Ele não deixou que eu terminasse a frase.

- Eu sei, é que eu queria confirmar que você estava com o mesmo pensamento. – e se virou e entrou no quarto.

Eu também subi, fui para meu quarto, tomei um banho e cai na cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário