terça-feira, 11 de outubro de 2011

PORT ANGELES


A viagem pareceu-me bastante curta, já que eu e Ignácio fomos conversando o tempo todo e escutando o CD da Shakira preferido dele. Algumas vezes nós parávamos de conversar e cantávamos junto com a musica, o que eu era engraçado. Assim que chegamos fomos a uma pizzaria que, segundo Ignácio era a melhor de Port Angeles. E realmente era muito boa. Nós ficamos ali até as 21:45 e saímos para a noite gelada.

- Você parece estar congelando Nessie, - Disse Ignácio com um tom de voz preocupado. Ele tirou sua jaqueta e me entregou. Por baixo ela estava com uma blusa de linho verde-musgo bem colada, o que fazia com que eu conseguisse ver todos os seus músculos com bastante perfeição. E olha, era uma visão maravilhosa.

- Obrigada ! – Ele só sorriu e me abraçou até chegarmos no carro. Assim que entramos no carro ele me perguntou:

- Você quer ir onde agora ?

- Bom, eu meio que fiquei com vontade de tomar um Milk-shake. O que você acha da ideia ?

-É bem legal. Então vamos, eu sei de outro lugar ótimo onde vendem milk-shake. – Ele ligou o motor e nós fomos até o drive-thru do Mc. Donald’s. Assim que vi onde estávamos comecei a rir.

- Você não pode estar falando sério.

- E porque não. O milk-shake daqui é ótimo.

- Tudo bem então, se você diz.

- Você vai ver.

Não demorou muito para chegar a nossa vez, e quando chegou ele pediu dois milk-shakes de chocolate. Nós pegamos e saímos.

- Nós só beberemos quando chegarmos no meu lugar preferido da cidade.- Disse-me Ignácio.

- Tudo bem.

Nós seguimos para leste pela Olympic Discovery Trail até chegarmos à praia e ele parou o carro.

- Bom, é aqui, o lugar que eu mais amo de toda Port Angeles.

- É muito lindo aqui. Mas me conte, como você conhece tanto a região?

- Eu moro aqui já faz uns 2 meses, mas ainda estou me familiarizando com o lugar. Mas eu gosto muito da cidade.

- Eu entendo. Mas e ai, eu posso beber o meu milk-shake agora?

- Ah, claro desculpe-me, eu esqueci. – ele me passou um e eu tomei. Era realmente muito bom, e eujá sabia já havia tomados vários.

- Está fabuloso !

- É, eu sei disso – E deu um sorrisinho torto.

- Convencido.

- Só as vezes.

- Sabe Nantito, que queria agradecer por estar fazendo isso por mim. É muito legal de sua parte. Eu tenho á  passado por muitas coisas ultimamente, e não tá sendo fácil. Então: Obrigado, de verdade, muito obrigado.

- Nombre de Dios, não precisa agradecer. Eu sou seu amigo, eu estou aqui pra isso. Sempre que precisar, tudo bem?

-Tudo bem. – Disse eu dando um sorriso.- Nantito eu quero sair do carro um pouco, caminhar na praia, vamos ?

- Vamos sim.

Nós saímos novamente para a noite fria, e dessa vez mais fria porque estávamos perto do mar, e o vento oceânico era incrivelmente frio. Então Nantito me entregou novamente sua jaqueta, já que eu estava tremendo de frio, e me abraçou. Eu não me incomodei com o toque de suas mãos na minha cintura porque eu sempre vi Ignácio como um bom amigo, nada mais que isso. E nós ficamos por um tempo caminhando pela praia em silêncio, até que ele o quebrasse:

- Nessie me diga, o que você faz da sua vida. Assim, você não vai pro colégio, então o que você faz com todo esse tempo que você tem?

- Bom eu estudo, meu pai me ensina em casa, eu caço, eu faço compras com minhas tias, eu ajudo meus tios com os carros, eu leio com minha mãe, converso muito com meu avô, planejo viagens com a vovó, vou á casa dos meus avós Charlie e Renée, mas ultimamente eu estava passando a maior parte do meu tempo em La Push, mas eu não quero falar sobre isso. – Nesse momento passou um filme na minha cabeça, todos os meus momentos junto com Jake, todos os nossos beijos e abraços, nossas brigas, nossos planos, as noites que ele passava comigo, a noite que eu dormi na casa dele, o dia que ele se declarou pra mim. Tudo, tudo doía de modo tão intenso que eu caí de joelhos na areia da praia já chorando.

- Nessie, Nessie o que foi? O que está acontecendo? – Disse Ignácio se ajoelhando ao meu lado.

- Não é nada não se preocupe, eu... eu vou ficar bem, eu só... só preciso respirar um pouco e ... esquecer.

- Me desculpe a pergunta Nessie, eu não devia ter perguntado .

- Não, tá tudo bem, não se preocupe. – Eu disse me sentando. Ele me acompanhou.

- Você está melhor?
- É, um pouco, é que tem sido difícil sabe. Eu tento viver devagar esses últimos dias, um dia de cada vez mas, a cada dia vivido a dor não parece se atenuar, muito pelo contrário, a buraco no meu coração só aumenta cada dia mais. Mas eu continuo aqui, com muito esforço, vivendo, mesmo fraca e quase sem condições na esperança de que isso passe ... um dia. E que eu, que minha vida, possam ser normais de novo, e ter Jake ao meu lado. Mas eu confesso que as expectativas não são muito boas. Porque eu o fiz sofrer de mais ...

- Eu entendo, mas não fica assim. – Disse ele me abraçando novamente. – Tudo vai ficar bem. Você vai ver.

-Obrigada Nantito, você me ajudou muito hoje. É bom ter você aqui.

Nesse momento ele olhou pra mim e sorriu. Eu sorri também, mas ele foi aproximando o rosto do meu até que nossos lábios se encontraram e um choque percorreu meu corpo. A sensação dos lábios dele no meu era diferente de tudo que eu já havia sentido. Começou com um simples selinho e ele me puxou pra mais perto e me forçou a abrir os lábios, a sensação era muitíssimo boa mas era errado eu não sentia o mesmo por ele então eu o afastei, e ele respeitou.

- Nantito, não me leve a mal é só que, não é isso que eu quero de você...

- Tudo bem, mas eu espero que você mude de idéia. Então.. vamos? Ainda tem um lugar que eu quero que você conheça.

- Tudo bem. – Ele me ajudou a levantar e nós voltamos para o carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário